Isso não é bem uma receita... é mais um dica de uma das melhores laricas fáceis de fazer.
Além disso: "Fãs de queijo quente fazem mais sexo e são pessoas melhores"



Eu tenho a leve impressão de que esse lanche feito com queijo cheddar deve ser infinitamente mais gostoso, mas aqui em casa sempre tem mussarela, e além de ser mais barato a combinação mussarela + orégano é de derreter meu coração. Vai de gosto, pode colocar o queijo que mais te agrada.

Mas o que difere esse queijo quente, daquele que você coloca na sanduicheira? Bom, acrescente manteiga, maionese, use a frigideira e tenha uma experiência mais saborosa.













Ingredientes:
- Duas fatias de pão
- Manteiga
- Maionese
- Queijo da sua escolha
- Orégano

Modo de preparo:
Passe maionese nas duas fatias de pão. Em uma frigideira quente, jogue um pedacinho de manteiga. Coloque a fatia do pão com a face COM MAIONESE PARA BAIXO (ou seja, a maionese fica em contato com a frigideira e a manteiga). Monte o lanche, acrescente o queijo, orégano, e feche com a outra fatia de pão COM A MAIONESE PARA CIMA (ou seja, quando você virar o lanche a maionese fica novamente em contato com a frigideira). Antes de virar o sanduíche, recomendo jogar mais um pedacinho de manteiga na frigideira. Deixe dourar dos dois lados e está pronto.



A melhor larica dos moleques. Mata a fome, é fácil, é rápido e é barato.