Todo mundo tem um bolo que não deu certo no currículo. No meu caso... tenho vários. Uma vez na vida eu acertei um bolo legal mesmo, e até hoje foi o melhor bolo de chocolate que eu já comi na V.I.D.A. E fui eu que fiz! Sorte, eu acho. Todos os outros ficaram OK, nada demais, alguns não cresceram, ficaram secos, outros murcharam e alguns já deram totalmente errado... E eu nunca entendo, sigo a receita, o bolo da menina fica show e o meu uma sola de sapato?

Pois é, foi o que aconteceu comigo nesse último bolo. E, não entendendo o por quê dessa tragédia na minha vida, eu fui atrás de fatos que me dessem uma luz para compreender a barra que foi segurar esse forninho.



A Mari, do projeto Banquete (sensacional, por acaso.) fez um vídeo dando dicas pro seu bolo dar certo... Olha lá Mari, se eu tivesse visto antes, heim!


Será que o próximo vai crescer?